Procure aqui!!

06 novembro, 2013

Short com agua sanitaria

Eu já vi em vários blogs de como customizar short,s e eu acho essa uma das maneiras mais legais de deixar o short com aquela cara de verão, veja a seguir como fazer:

Materiais:

* 1 Litro de Água Sanitária

* 500 ML de água

* O shorts que você que customizar

* Roupa velha

* Balde do tamanho que preferir


Como Fazer?! :


*Misture a candida com a água sanitaria;


*Coloque o short amarrado com barbante ou torcido/com um nó, dentro da candida, ou só a parte que preferir;


*Retire quando estiver com a cor desejada.

Dica.: Enquanto estiver fazendo a customização, eu alerto que use uma roupa velha, porque a candida pode espirrar em sua roupa.




Veja a seguir uma foto do shorts que eu fiz:




Gostaram?? :D :) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário