Procure aqui!!

22 julho, 2014

Como fazer- Batom degrade


Gente, não gosto muito de batom, quase não uso direito, mas eu achei uma ideia!!! Muitos amam, muitos odeiam, mas eu adoro!! O tal degrade, não só como no batom, mas como nas unhas e no cabelo, essa técnica é muito usada e geralmente conhecida OMBRÉ (ou degrade mesmo haha'), nomeada do francês, com o significado de degrade de cores. 
Eu me apaixonei quando vi essa ideia porque geralmente só uso baby lips ou manteiga de cacau, e o degrade fica com um efeito natural sabe!? Super indico que façam!!
O passo a passo é muito simples como vocês podem ver na imagem a cima que é fácil e rápido.
Há vários jeitos de fazer, com tipos de batons diferentes, de uma olhada:







Vendo esses tutoriais eu descobri um batom coreano ou japonês (não sei haha', asiático) que já vem com as cores em degrade, e você não precisará passar o batom só no meio da boca. Eu achei muito criativo e bem mais rápido. Se eu soubesse onde vende compraria de todas as cores!! Por isso, eu separei alguns batons nesse modelo para vocês ficarem por dentro das novidades, deem uma olhada:





Nenhum comentário:

Postar um comentário